Sorrir, mesmo quando tudo estiver mal não é falsidade, é provar para o mundo e para si mesmo que consegue passar por tanta coisa ruim com a cabeça erguida e um sorriso no rosto.
..foste um exemplo de força e alegria para muitas pessoas, e eu só sei que aquela imagem feliz dos Dzr’t na minha infância, acabou.
IN 2021: Não me poderei atrasar um minuto, terei de engolir milhões de sapos, e ser hipócrita com o meu patrão. Terei de limpar constantemente a casa, levar os meus filhos à escola e acordar 1 hora mais cedo para lhes preparar o pequeno-almoço. Tenho de vestir-me de forma “socialmente correcta” e terei pouco tempo para amigos. Terei de me preocupar (ou fazer que me preocupo) com política e a situação económica portuguesa, e claro, com a minha, obrigatoriamente. Pouco poderei inovar porque até pouco tempo terei para respirar. Tenho que estar atenta aos descontos de supermercado e dirigir-me a esse local deveras bonito (ironia), todas as semanas. As saídas à noite serão levar os netos aos avós, ou ir visitar o meu irmão que talvez considere um “incorrigível adolescente”. Vou usar tacões e largar os ténis, tirarei os meus piercings, chegarei o dobro dos cremes, e terei de fazer o triplo dos exames médicos.
IN 2011: É tempo de vestir-me como eu quero, por mais doida que seja, de ter